Portugal Sou Eu lança nova campanha de publicidade e marca presença na FIA e no QSP Summit

 

O Portugal Sou Eu regressou em força este verão com uma nova campanha de publicidade que desafia todos os portugueses a mostrarem o seu espírito de equipa: “O que somos por dentro, vê-se por fora”. Com uma comunicação dinâmica e presente em diferentes plataformas, a campanha apela à mobilização nacional para a valorização dos produtos produzidos em Portugal, reforçando o selo como símbolo de qualidade e orgulho.

 

Durante o mês de Julho o “ Portugal Sou Eu” marcou também presença em duas das mais importantes feiras da Exponor e da FIL:

 

Entre 28 de junho e 6 de julho, o Portugal Sou Eu partilhou o seu stand com 14 artesãos certificados na Feira Internacional do Artesanato (FIA), em Lisboa. Da cerâmica à bijuteria, do têxtil à decoração, foram expostos produtos artesanais de várias regiões do país, com demonstrações ao vivo e workshops dirigidos ao público final.

 

Entre 2 e 3 de julho, no QSP Summit, em Matosinhos, o “Portugal Sou Eu” desafiou profissionais do Marketing a conhecerem o programa e a participarem em passatempos, destacando o impacto da valorização das marcas nacionais no fortalecimento das empresas e da economia portuguesa.

 

O “Portugal Sou Eu” continua assim a mobilizar Portugal para que cada escolha nacional seja uma vitória para todos nós, porque o que somos por dentro, vê-se por fora.

 

 

Assista, aqui, à campanha.

 

 

1