O Portugal Sou Eu regressou em força este verão com uma nova campanha de publicidade que desafia todos os portugueses a mostrarem o seu espírito de equipa: “O que somos por dentro, vê-se por fora”. Com uma comunicação dinâmica e presente em diferentes plataformas, a campanha apela à mobilização nacional para a valorização dos produtos produzidos em Portugal, reforçando o selo como símbolo de qualidade e orgulho.
Durante o mês de Julho o “ Portugal Sou Eu” marcou também presença em duas das mais importantes feiras da Exponor e da FIL:
Entre 28 de junho e 6 de julho, o Portugal Sou Eu partilhou o seu stand com 14 artesãos certificados na Feira Internacional do Artesanato (FIA), em Lisboa. Da cerâmica à bijuteria, do têxtil à decoração, foram expostos produtos artesanais de várias regiões do país, com demonstrações ao vivo e workshops dirigidos ao público final.
Entre 2 e 3 de julho, no QSP Summit, em Matosinhos, o “Portugal Sou Eu” desafiou profissionais do Marketing a conhecerem o programa e a participarem em passatempos, destacando o impacto da valorização das marcas nacionais no fortalecimento das empresas e da economia portuguesa.
O “Portugal Sou Eu” continua assim a mobilizar Portugal para que cada escolha nacional seja uma vitória para todos nós, porque o que somos por dentro, vê-se por fora.
Assista, aqui, à campanha.