Jervis Pereira: os momentos que marcaram 2025

 

2025 foi um ano em que a dedicação e a paixão pelo que fazemos se refletiram em momentos inesquecíveis. Mais uma vez, a equipa da Jervis Pereira esteve ao lado dos seus clientes, garantindo que cada evento e/ou ação acontecesse da forma mais eficiente e memorável possível. Foi um ano de desafios superados, ideias transformadoras e sucessos partilhados.

 

1

 

Apoiámos alguns dos momentos que mais marcaram o ano dos nossos clientes (e também o nosso): o Thai Festival, organizado em parceria com a Embaixada Real da Tailândia em Portugal, onde também culmina a final do passatempo Online “Amazing Thailand”, desenvolvido e gerido pela nossa equipa para o Turismo da Tailândia; o Workshop do Turismo do Dubai, realizado na Pousada de Lisboa, onde contámos com a presença da Diretora da DET Cibele Moulin e Mohammad J. Fathi, que partilhou o seu dia a dia enquanto Emirati. Um momento que encantou todos os convidados; O Roadshow “Os Especialistas”, onde durante 5 dias, e em 5 cidades diferentes, tivemos a oportunidade de reforçar a visibilidade de clientes como o Turismo da Tailândia e do Dubai; e porque não destacar a nossa própria participação, enquanto Jervis na BTL, representando a força e a experiência que a agência tem no mercado do turismo em particular.

 

AWESXFCGV

 

Ainda, apoiámos o Portugal Sou Eu no Dia da Produção Nacional, com assessoria mediática e RP numa ação realizada no Mercado do Bolhão, no Porto, onde o Programa mais uma vez destacou a importância e qualidade da produção nacional; para o Turismo da Polónia, fomos um apoio efetivo na organização e  gestão de um evento para apresentação do destino no nosso mercado, assegurando que cada detalhe estivesse perfeito; apoiámos momentos determinantes para os nossos clientes, mais uma vez com ações de Assessoria e RP, como é exemplo a “A Festa Que Não Existe” da Lusanova, que desafiou o conceito de evento tradicional e a celebração dos 176 anos da AEP, que combinou história e inovação.

 

                                                      34567

 

Destacamos apenas alguns dos momentos mais marcantes deste ano, sabendo que todos os dias apoiamos os nossos clientes e parceiros nas suas mais variadas atividades, com o objetivo de criar um circuito de comunicação forte, positivo e impactante, para diferentes stakeholders, capaz de aumentar, não apenas a sua visibilidade no mercado, mas também contribuir para uma reputação consistente e robusta.


Este ano foi, sem dúvida, memorável graças à confiança dos nossos clientes e ao empenho da nossa equipa, parceiros e fornecedores. A Jervis é feita de pessoas que acreditam na colaboração e no sucesso partilhado e 2025 provou que juntos podemos transformar qualquer desafio em resultados positivos e impactantes.


A equipa olha para 2026 com o entusiasmo de continuar a construir experiências únicas e a consolidar parcerias de sucesso.