Entre 3 e 8 de junho, o Dubai recebeu mais uma FAM Trip organizada pela agência Abreu, com a participação de nove agentes de viagens. A iniciativa foi apoiada pela Emirates e o Turismo do Dubai (DET), representados por Hugo Faria e Alexandra Pires, respetivamente.
Durante seis dias, os participantes dividiram a estada entre o NH The Palm, na icónica Palm Jumeirah, e o Millennium Plaza Downtown, no centro da cidade, explorando duas perspetivas da hotelaria local. O programa incluiu inspeções e refeições em hotéis emblemáticos, visitas a atrações promovidas pela DET, como: Museu Al Shindagha, Museu do Futuro, o Burj Khalifa e o observatório The View at the Palm.
Houve ainda espaço para experiências culturais marcantes: fazer chocolates personalizados na Mirzam Chocolate Factory, visitar a mesquita Al Farooq, e descobrir os souks, Dubai Creek, com um passeio de abra, barco tradicional. Durante a viagem os agentes tiveram ainda tempo para lazer na praia e para um safari no deserto, seguido de jantar num acampamento beduíno, uma despedida memorável de um destino em constante renovação.