No dia 27 de setembro, durante a tarde, o Portugal Sou Eu marcou presença na “Cidade das Tradições”, uma iniciativa da Fundação INATEL que teve lugar no Parque de Jogos 1.º de Maio, em Lisboa.
O evento celebrou o Património Cultural Imaterial português, com um programa diversificado que incluiu música, dança, cinema, teatro, fotografia, gastronomia, artes e ofícios, assim como brinquedos e jogos tradicionais.
A presença do Portugal Sou Eu nesta ação de ativação da marca teve como objetivo sensibilizar o público e estimular o consumo informado de produtos e serviços que criam valor em Portugal, reforçando a importância de apoiar iniciativas e produtos locais que preservam a cultura e a identidade do país.